quarta-feira, 9 de abril de 2008

Viva os Viajantes!

A jornada dos viajantes chegou ao fim com sucesso.
Caparelli e a comitiva estão de volta ao Jardim depois de percorreem igrejas da Europa. Depois de realizar trabalho de Semana Santa em Freiburg, na Alemanha, a comitiva seguiu rumo à Amsterdam, onde comemoraram o aniversário de Geraldine. Cantaram e bailaram o Chaveirão e o Chaveirinho do Glauco, o hinário da Geraldine e a Nova Era do Padrinho Alfredo.

Veja o video do trabalho no link:http://br.youtube.com/watch?v=YKdH9HekefU

2 comentários:

Leonardo Mazzini disse...

Ao Padrinho Nilton Caparelli
Um Prazer estar com vcs.
Eu vivo na Suica em Zürich e tenho feito alguns trabalhos na minha casa sozinho praticamente durante os ultimos 2 anos. Fiquei sabendo de sua vinda aqui e gostaria muito de participar dos trabalhos e se possivel ter um tempo para conversar com o senhor quando estiver aqui. No ultimo ano estive em Mallorca e pude conversar um pouco com o Lucio do Ceu do Mar sobre minha experiencia na Suica e com alguns grupos daqui ligados ao Carioca. Gostaria muito de poder ajudar para o nosso trabalho realmente brilhar por aqui!!!
Parabens pelo seu trabalho e seja bem vindo na Suica.
Leonardo Mazzini

Leonardo Mazzini disse...

Leonardo Mazzini
leo-tattoo@bol.com.br